O diagnóstico no marketing digital atende às empresas que estão insatisfeitas com os seus resultados, ou seja, buscam ajuda para melhorar sua performance digital.

diagnóstico em marketing digital

Nesse diagnóstico digital, é feita uma auditoria e os pontos de melhoria serão destacados através de um plano de ação corretivo e ser apresentados posteriormente em reunião específica.

Primeiro Passo – Diagnóstico no Marketing Digital

A consultoria executada no prazo máximo de 20 dias úteis. Começa com uma reunião em que o cliente expõe detalhadamente suas impressões, problemas e o seu contexto.

Segundo Passo 

Analisarei minuciosamente essas informações junto aos colaboradores, agências digitais parceiras, acessarei os relatórios das plataformas usadas, interpretarei os dados existentes para levantar ao pontos positivos, negativos e as hipóteses de melhoria.

Seguem exemplos:

  1. Melhorias em relação ao posicionamento dos principais concorrentes digitais
  2. Site (conteúdo, design, navegação e captura de Leads)
  3. Blog (conteúdo, design, navegação e captura de Leads)
  4. SEO – Oportunidades perdidas no google gratuito
  5. Google Ads (quais ajustes poderiam melhorar a performance?)
  6. Facebook Ads (quais ajustes poderiam melhorar a performance?)
  7. Inbond Marketing – Melhoria na nutrição de Leads (conteúdos, frequencia, etc)

Terceiro Passo – Diagnóstico no Marketing Digital

Nessa última etapa da auditoria digital, acontecerá uma reunião final de apresentação do diagnóstico.

Tenho interesse. O que devo fazer agora?

O próximo passo é você preencher o formulário ao lado. Eu entrarei em contato o quanto antes.