Esse diagnóstico tem como público alvo às agências que atuam no mercado de marketing digital mas que estão insatisfeitas com a entrega dos seus jobs e que buscam ajuda para melhorar sua performance.

diagnóstico em agências digitais

Nesse diagnóstico digital para agências, é feita uma auditoria e os pontos de melhoria serão destacados através de um plano de ação corretivo e ser apresentados posteriormente em reunião específica.

Primeiro Passo – Diagnóstico em agências digitais

A consultoria executada no prazo máximo de 30 dias úteis. Começa com uma reunião em que são expostos detalhadamente os problemas e o seu contexto.

Normalmente, a falta de procedimentos para as principais atividades dos colaboradores impede uma padronização na entrega, boa performance e a definição de prioridades.

Quando são usadas ferramentas de gestão de tarefas como o trello, as funcionalidades de gestão e performance não são executadas e informações preciosas como o tempo gasto nas tarefas impedem uma formação de preços adequada e a competitidade no mercado.

A falta de conhecimento técnico dos membros da equipe, ausência de uma política de treinamento, de uma remuneração justa ou de incentivos adicionais promovem um “entra e sai” de colaboradores que, por sua vez, gera a perda do capital intelectual.

Segundo Passo 

Analisarei minuciosamente essas informações e farei entrevistas junto aos colaboradores para levantar ao pontos positivos, negativos e as hipóteses de melhoria.

Terceiro Passo – Diagnóstico em Agências Digitais

Nessa última etapa da auditoria para agências digitais, acontecerá uma reunião final de apresentação do diagnóstico.

Possui interesse?

O próximo passo é você preencher o formulário ao lado. Eu entrarei em contato o quanto antes.