Curso de Marketing Digital em Ribeirão Preto – Nível Intermediário

21/03/2012
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Pela primeira vez em ribeirão preto, estaremos oferecendo o curso de marketing digital num enfoque mais técnico e avançado.

Público-alvo

Para profissionais que pretendem trabalhar na área de marketing digital, publicidade e propaganda, que já possuem uma boa familiaridade com a internet e que já usem as redes sociais como ferramentas de trabalho ou de relacionamento há tempos. A discussão possuirá um viés técnico e aprofundaremos no uso das ferramentas necessárias para a execução das tarefas do dia-dia.

Valor do curso de marketing digital

  • R$ 380,00 (inscrição até 07/07)
  • R$ 430,00 (inscrição após 07/07)
  • As aulas estão programadas para 14 e 21 de julho de 2012
  • O horário é das 8:00 às 12:00 hs e 13:00 às 18:00 hs

Quem é a Estratégia Digital?

Todo conhecimento e experiência da Estratégia Digital foi adquirido ao longo dos anos em que a agência encontra-se no mercado, fazendo dela pioneira em várias áreas!

Confira abaixo:

  1. Agência com 6 anos de atuação e pioneira no marketing digital na região de Ribeirão Preto (acesse nossos cases)
  2. Pioneira no oferecimento de cursos de marketing digital na região de Ribeirão Preto (mais de 50 alunos)
  3. Pioneira ao oferecer curso de marketing digital em nível intermediário (voltado para profissionais da área) de Ribeirão Preto
  4. Única em Ribeirão Preto que vincula parte da remuneração mediante o desempenho das suas ações de marketing digital
  5. Pioneira no trabalho de otimização de sites e social media marketing na região de Ribeirão Preto
  6. Gerencia mais de R$ 500.000 por ano em links patrocinados por ano
  7. Mais de 100 sites publicados ao longo da sua história
  8. Agência colunista no www.ribeiraopretoonline.com.br

Conteúdo do curso de marketing digital

Tópico 1 – Como avaliar se um site é otimizado ao google?

  1. Como analisar o SEO On Page de um determinado site?
  2. Como analisar o SEO Off Page de um determinado site?
  3. Estratégia s de link building
  4. Ferramentas indicadas, Central de Webmasters e podcasts de SEO

Tópico 2 – ROI nos links patrocinados e Facebook Ads

  1. Preço do clique X Retorno Financeiro
  2. Melhores Técnicas
  3. Como vender meus serviços?
  4. É possível ser remunerado por leads?
  5. Estudo de cases
  6. Remarketing, Marketing na Realidade aumentada e realidade virtual

Tópico 3 – Google Analytics e Análise de Conversões

  1. Tenho um objetivo claro para o meu site. Quais são os relatórios indicados para acompanhá-lo?
  2. Possibilidade de trabalho com os Relatórios Personalizados
  3. Qual o uso do Google Analytics Real Time, Eventos Inteligentes e Conversões Assistidas?
  4. Tipos de Conversão
  5. Marketing de Performance e Gestão de Leads

Tópico 4 – Email Marketing

  1. Melhores ferramentas para o disparo
  2. Melhores praticas de disparo (SpamAssassim e DKim)
  3. Melhores práticas de limpeza de mailling
  4. Melhores práticas na construção da peça
  5. Melhores práticas na hora de vender

Tópico 5 – Social Media Marketing

  1. Frequencias e horários de postagens no facebook e twitter
  2. Edgerank e insights do facebook
  3. Tendências e novas redes sociais
  4. Estratégias de conteúdo e formatos X objetivos
  5. Estudo de Cases Regionais
  6. Estudo de Cases Nacionais

Interessado ?

Confira então o Curso de Especialização em “Marketing Digital e Negócios Interativos” em Ribeirão Preto

Estratégia Digital
Autor: Estratégia Digital

Consultoria em marketing digital que atua há mais de 8 anos na região de Ribeirão Preto.

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