Descubra quais são as melhoria no seu site e aumente as vendas e geração de orçamentos!

Sabia que na média, 70% dos internautas saem dos sites sem acessar uma segunda página?

Por melhor que sejam as ações de divulgação que você, a sua empresa ou a agência contratada estejam fazendo, o investimento em marketing pode gerar poucos resultados.

Como aumentar as vendas e orçamentos nos sites (conversões)?

Funil-de-Vendas-otimizacao-conteudo

O trabalho de otimização de conversões identifica os possíveis motivos que atrapalham a realização dos objetivos dentro dos sites na perspectiva dos internautas.

A conseqüência é o melhor aproveitamento da verba publicitária (ROI), potencializando maiores taxas de vendas, geração de contatos, etc.

Atividades na otimização de vendas nos sites

Os exemplos abaixo constituem algumas das “ações” que facilitam a “vida” do internauta aumentando a quantidade dos mesmos que chega até o “final do funil de conversão”.

Diferenciais da Estratégia Digital na otimização de vendas

A possibilidade de atuar diretamente com as empresas ou em conjunto com agências visando mais conversões deve-se aos 8 anos que venho trabalhando com gestor de agência digital e docente de marketing digital na região de Ribeirão Preto (São Paulo).

Que tal conferir o currículo do Rodrigo Sampaio no marketing digital?