Quem é a SóSuplementos?

No mercado de suplementos alimentares, desde 2003, a SóSuplementos conta com quatro lojas físicas e uma loja virtual.

so suplementos alimentares

Problema a ser Solucionado

Aumentar o faturamento do e-commerce.

Nossos objetivos

  • Atingir internautas que precisam de suplementos alimentares
  • Fazer com estes internautas acessem a loja virtual da empresa

Estratégias e Plataformas que adotamos!

  • Links Patrocinados no Google + Facebook Ads + E-mail Marketing
  • Fortalecimento de Branding via redes sociais
  • Engajamento e interação com fãs da marca via redes sociais

Resultado

So suplementos - 1-2

Fortalecimento de Branding via redes sociais

O recebimento da marca em canais sociais revelou números incríveis.

Conseguimos:

  • Aumento de seguidores no Twitter: No começo do nosso trabalho pegamos a marca com 225 seguidores no Twitter, e atingimos a marca de mais de 2.600 seguidores.
  • Aumento de fãs no Facebook: No início do trabalho, a marca tinha 843 fans em sua fan page oficial. Com o nosso trabalho alcançamos a marca de mais de 3.000 fans!

So suplementos - 2

Engajamento e interação com fãs da marca via redes sociais

Através da publicação de conteúdo interessante, respostas a cometários e chats, estabelecemos um contato tão próximo com os fãs da marca que entre Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012 a página da SóSuplementos no Facebook tinha praticamente metade de seus fãs engajados e interagindo com a empresa.

So suplementos - 3-2