Quem é a Play-R?

A Play-R nasceu da ideia de tornar viável o acesso à gravação de um CD ou DVD por novas bandas, artistas solos, etc. Em seu mix de serviços encontram-se Duplicação de CDs e DVDs, masterização, prensagem, projetos gráficos e muitos outros serviços voltados à músicos e bandas.

play r duplicação de cds e dvds

Problema a ser Solucionado

Aumentar a quantidade de orçamentos recebidos pelo site

Estratégias e Plataformas que adotamos!

Links Patrocinados no Google

Após o levantamento das principais palavras-chave relacionadas ao segmento da empresa e aos serviços que ela oferece, gerenciamos parte da verba publicitária da Play-R em campanhas de Links Patrocinados do Google, investindo em palavras e termos como “Duplicação de CD e DVD”, “Prensagem de CD e DVD”, “Masterização”, “Legendagem”, etc.

Resultado

  • Aumento de Orçamentos recebidos pelo site:  média de 10 orçamentos por dia

case play-r -1-5

 

Marketing de Conteúdo + SEO em postagens no site da empresa:

Trabalhamos o Marketing de Conteúdo da Play-R de duas formas:

  • Inserção diária de notícias relacionadas ao mundo da música: Lançamento de CDs, novas músicas, gravação de DVD, etc. Aumentamos o número de acessos por pessoas apaixonadas por música!

case play-r -2-2

Resultado: Além de garantir o melhor posicionamento orgânico (grátis) do site da Play-R nos resultados de busca do Google, construímos uma forte relação de confiança e parceria entre a marca e seus potenciais clientes. Parte das bandas ou músicos cadastrados no site da Play-R realizaram algum serviço posterior com a empresa.

case play-r -3

Atuação em Redes Sociais

  • Respostas a solicitações comerciais: Como usávamos as redes sociais para divulgar os serviços da Play-R, inevitavelmente recebíamos orçamentos. Após o atendimento inicial, encaminhávamos esses clientes para o departamento comercial da Play-R.

case play-r -4

Envio de Newsletter

Gerenciamos o envio semanal de e-mails marketing informativos aos contatos cadastrados no site da Play-R. É importante destacar que boa parte destes contatos inscreveram-se por vontade própria no site da Play-R, autorizando o recebimento das mensagens.

Os números falam por si:

case play-r -5