Vídeos que ensinam a evitar fraudes no e-commerce

25/12/2008
  • Pin It

Nessa última semana houve um grande buzz na blogsfera sobre uma empresa de e-commerce daqui de Ribeirão Preto que ganhou na justiça o direito de receber do Google (Orkut) o valor de R$ 18.600,00 por danos morais.

Apesar de o Google ter afirmado que irá recorrer, o fato é que podemos encontrar reclamações em muitos outros fóruns e sites sobre esta mesma empresa com testemunhos verídicos de pessoas que não receberam suas compras.

Para checar, basta você googlar por “nome da empresa + reclamações”

Fraudes no e-commerce. E agora ?

Diante do crescimento considerável do comércio eletrônico e a chegada do natal, os consumidores precisam estar muito atentos sobre as possíveis fraudes dos “espertalhões on-line” que hora ou outra tentarão roubar-lhes.

A luz no fim do túnel é que a maioria absoluta dessas práticas podem ser evitadas através de práticas preventivas e conscientes dos internautas.

Como a maioria das minhas dicas já estão contidas nestes dois vídeos, por favor, assistam-nos !

São apenas 6 minutos que farão a diferença quando chegar a sua vez !

Rodrigo Sampaio
Consultor de publicidade online

Post publicado originalmente em http://www.ribeiraopretoonline.com.br/coluna-rodrigo-sampaio

Rodrigo Sampaio
Autor: Rodrigo Sampaio

Diretor Executivo da Estratégia Digital, Professor de 5 cursos de Marketing Digital e 2 turmas de Facebook Marketing oferecidos em Ribeirão Preto, MBA em Marketing FGV e Aluno EAD do MBA em Gestão Estratégica USP.

line
line

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*