Marketing digital: Obtendo mais valor no mercado

05/04/2011
  • Pin It

Empresas que fazem mudanças profundas nas partes estratégicas, organizacionais e operacionais necessárias para se tornarem eficazes em marketing digital podem se tornar mais ágeis, mais produtivas e aceleram assim o crescimento das receitas, principalmente quando o investimento digital é focado em:


Desde os primórdios da Internet, os comerciantes têm considerado como um grande laboratório, o lançamento de experiência após experiência para decifrar o código que gera vendas e fidelização de clientes. Não é surpreendente, falharam.

Os consumidores adotaram a tecnologia digital como eles bem quisessem, no processo de alterar fundamentalmente a forma de como tomam decisões de compra.

marketing digital criação de sites site desenvolvimento

As empresas que compreendem esta evolução estão agora cuidadosamente movendo interatividade digital em direção ao centro de suas estratégias de marketing digital, repensar suas prioridades e orçamentos, e substancialmente reformulando seus processos e competências.

Através do trabalho de agências de marketing digital junto com dezenas de empresas que estão se adaptando para o mercado, nós descobrimos que o foco de maior sucesso de marketing digital na gestão de quatro fontes principais de valor à medida que aumentar o percentual de gastos de marketing e canais, que é direcionado para atividades digitais.

Primeiro, eles coordenam as suas atividades para envolver os consumidores em toda a jornada de compra cada vez mais digital.

marketing digital criação de sites site desenvolvimento agencia

Em segundo lugar, o interesse em explorar suas marcas pela distribuição de conteúdo que permite ao consumidor a construir a sua identidade própria e de marketing, no processo, para servir como embaixadora da marca.

Terceiro, eles reconhecem a necessidade de pensar como um editor de multimídia de grande escala, como eles conseguem um aumento assustador no conteúdo que eles criam para suportar os produtos, segmentos, canais e promoções.

Finalmente, estes comerciantes estratégicamente criam um enredo de como coletar e usar a multiplicidade de dados disponíveis no mundo digital a favor da marca.

Qual a tua opinião sobre o assunto?
Comente!

Estratégia Digital
Autor: Estratégia Digital

Consultoria em marketing digital que atua há mais de 8 anos na região de Ribeirão Preto.

line
line

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*