Marketing digital imobiliário: tendência, crescimento e futuro promissor

20/08/2010
  • Pin It

Acompanhando o ritmo acelerado de crescimento do número de usuários e conseqüentemente de clientes que utilizam a internet como fonte de informação para comprar e interagir com as diversas marcas existentes nos mais variados mercados, o setor imobiliário não perdeu tempo e já está se adaptando a esta nova tendência virtual que já supera as divulgações de informações via classificados de jornais e outra mídias impressas e que tem um futuro promissor.

De acordo com a recente pesquisa realizada pelo IBOPE, o uso da web na busca por imóveis já supera classificados de jornais impressos. O estudo revela que consumidores que usam a internet passam mais tempo navegando na web por conta própria e usam o corretor de maneira mais eficiente e produtiva.

As pessoas antes de comprar estão preferindo saber mais sobre o imóvel através de portais, sites e blogs da categoria, e valorizam muito o fato de poderem ver fotos e todos os detalhes do que pretende adquirir sem precisar sair de casa.

Nós da Estratégia Digital acompanhamos essa tendência. Produzimos conteúdo para uma das melhores imobiliárias de Ribeirão Preto, a Mundial Imóveis. Elaboramos conteúdo que colabora para o marketing digital da empresa, através de um trabalho de relacionamento focado nas redes sociais como o Twitter, Orkut e Blog, o que facilita a interação direta com os clientes, os auxilia em suas dúvidas e/ou sugestões e o mais importante, abre a porta para a entrada de muitos novos negócios.

Acompanhe nosso trabalho com a Mundial Imóveis:

Por Rafael Silvestre
@RRRafaSilvestre

Estratégia Digital
Autor: Estratégia Digital

Consultoria em marketing digital que atua há mais de 8 anos na região de Ribeirão Preto.

line
line

3 comentarios sobre “Marketing digital imobiliário: tendência, crescimento e futuro promissor”

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*