Dica de leitura: Boom de Mídias Sociais, Jeffrey Gitomer

07/10/2011
  • Pin It

BOOM das midias sociais

Saiba como implantar mídias sociais em seu trabalho para qualificar, vender seu Produto, dominar o mercado de sua Indústria.

A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular seus negócios além do próximo nível, de sua concorrência e da economia. Agora não é hora de desacelerar. Agora não é hora de se preocupar com alguns comentários negativos de seus clientes.

 A mídia social para negócios ajudará desenvolver sua marca, sua reputação e o crescimento do mercado. Não comece amanhã. Comece HOJE!

Este livro ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios.

Como os outros livros de Jeffrey Gitomer, O BOOM de Mídias Sociais é curto, preciso e sem rodeios.

O autor Jeffrey Gitomer disponível para entrevistas

 Sobre o autor

Jeffrey Gitomer é o autor dos best-sellers do New York Times: A Bíblia de Vendas, O Livro Vermelho de Vendas, O Livro de Ouro da Atitude Yes!, O Livro Azul das Respostas de Vendas, O Livro Verde da Persuasão, O livro Negro do Networking e O Livro Prata do Dinheiro em Caixa. Todos os seus livros foram best-sellers nº1 na Amazon.com, incluindo Customer Satisfaction is Worthless, Customer Loyalty is Priceless, The Patterson Principles of Selling. Os livros de Jeffrey venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro.

E aí, gostou da dica? Depois de ler o livro, conte para nós o que achou!

Boa leitura!

Estratégia Digital
Autor: Estratégia Digital

Consultoria em marketing digital que atua há mais de 8 anos na região de Ribeirão Preto.

line
line

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*