Segunda Turma – Curso de Facebook Marketing para empresas em Ribeirão Preto

28/05/2012
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facebook marketing para empresas
O curso de Facebook Marketing para empresas é uma grande oportunidade para você aprender a forma correta de inserir, monitorar e fazer a gestão da sua empresa, marca ou local de trabalho no facebook.

O pré-requisito é que o aluno já possua uma boa familiaridade como usuário (pessoa física) no facebook.

Público Alvo do Curso de Facebook Marketing para empresas

  • Empresas que desejam criar engajamento com clientes através do Facebook;
  • Gestores, gerentes, empresários e profissionais que buscam mais conhecimentos na área;
  • Jornalistas;
  • Profissionais de marketing que desejam usar o Facebook como ferramenta profissional;
  • Publicitários que buscam conhecimento comercial e ascensão de carreira;
  • Analistas de Redes Sociais;

empresas no facebook curso

Curso de Facebook Marketing para empresas

Data: 23/06/12
Local: Green Cowork
Carga horária: 8 Horas – Intervalo de 1 hora para almoço (2 pausas de 15 minutos para coffee break e networking)

Investimento:

  • Para ex-alunos = R$ 180,00 (pode ser parcelado no Pague Seguro Uol)
  • Até o dia 20/06 = R$ 200,00 (pode ser parcelado no Pague Seguro Uol)
  • Após o dia 20/06 = R$ 240,00 (pode ser parcelado no Pague Seguro Uol)

Curso de Facebook em Ribeirão Preto – Conteúdo Programático

Módulo 1 – Páginas de Fãs

  1. O que é uma Fan Page (ou página)?
  2. Diferenças entre Páginas de Fãs e Perfis
  3. Forma de migrar um perfis para página
  4. Dicas de uso da nova versão do facebook (Timeline) para Empresas
  5. Elementos das páginas de fãs
  6. Níveis de administração nas páginas do Facebook
  7. Entendendo o Edge Rank

Módulo 2 – Aplicativos Para o Facebook

  1. Exemplos de aplicativos de fácil instalação
  2. Como criar e inserir novas abas
  3. Como criar uma aba personalizada para sua página
  4. Principais plugins do Facebook para sites e blogs

Módulo 3 – Gerando Conteúdo

  1. O que postar?
  2. Quais os melhores horários?
  3. Agendando posts
  4. Promoções e Concursos no Facebook: o que é certo e o que é errado
  5. Os 7 maiores erros de marketing de uma página no Facebook
  6. Como administrar o mural de uma página em qualquer situação
  7. 5 tipos de fãs que você deve cultivar e manter sempre por perto
  8. 8 estratégias para uma comunicação mais eficiente na sua página no Facebook

Módulo 4 – Anunciando no Facebook

  1. Facebook Ads
  2. Dicas para os anunciantes
  3. Elementos dos Facebook Ads

Módulo 5 – Mensuração de Resultados

  1. Interpretando o Facebook Insights
  2. Como usar o Facebook junto com o Google Analytics

Módulo 6 – Cases de Sucesso

  1. Magazine Você
  2. Lojas com F-commerce (loja virtual dentro do facebook)
  3. Grandes Varejistas no Brasil
  4. Grandes Empresas dos EUA

Interessado no curso?

Que tal o primeiro Curso de Especialização em “Marketing Digital e Negócios Interativos” em Ribeirão Preto?

Estratégia Digital
Autor: Estratégia Digital

Consultoria em marketing digital que atua há mais de 8 anos na região de Ribeirão Preto.

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